HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sábado, 31 de maio de 2008
Portugal afina a estratégia
Portugal defronta a Geórgia num particular que servirá de preparação à equipa de Luiz Felipe Scolari, a apenas uma semana de iniciar a campanha na fase final do Euro 2008. O seleccionador nacional deverá apresentar Moutinho no meio campo, fazendo companhia a Deco e Petit, com Ricardo a continuar dono da baliza em detrimento de Quim.

Na conferência de imprensa de antevisão ao último jogo antes do Euro, Scolari mostrou-se confiante numa boa participação, apesar de admitir que a equipa ainda não está a 100%: «A nossa Selecção ainda não está no ponto. Amanhã deverá jogar normalmente, ainda que não ao nível que desejamos. Mas vai subir gradualmente e certamente que dentro de uma semana estará em condições para o Euro-2008». Para o onze que irá iniciar a competição, Scolari apenas tem dúvidas no meio campo, entre Moutinho, Miguel Veloso e Raul Meireles: «Os três podem jogar. Já testei o Miguel Veloso e o Moutinho, mas o Raul Meireles tem trabalhado bem na equipa contrária. Pode ter uma oportunidade, de acordo com aquilo que vimos da Turquia, que já é uma equipa quase definida. Temos uma ideia do que eles apresentarão».

Para o confronto diante da Geórgia será Moutinho a iniciar o jogo, com Ricaro na baliza, atrás de um quarteto defensivo composto por Bosingwa, Pepe, R. Carvalho e Paulo Ferreira, no meio campo alinharão Petit, Moutinho e Deco, enquanto o ataque estará entregue a Ronaldo, Simão e ao capitão Nuno Gomes.

O futuro de Scolari também foi tema na conferência de imprensa, com o treinador brasileiro a recusar confirmar ou desmentir a sua continuidade: «Vou continuar a trabalhar até ao final do Euro-2008, esperando depois que as coisas aconteçam normalmente».

Etiquetas: ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 13:40 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2