HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
UEFA Europe League
A UEFA Europa League tem o seu início na próxima época

A UEFA concluiu acordos com as cadeias de televisão SIC e a Sport TV para os direitos de transmissão, referentes ao triénio 2009-12, da UEFA Europa League em Portugal.

Pacote
A SIC, cadeia que transmite em canal aberto, conseguiu a parte mais significativa dos direitos, que incluem a primeira escolha da transmissão em directo, juntamente com o resumo de cada jornada. A Sport TV, canal desportivo pago, efectuará uma extensa cobertura em directo dos restantes jogos, através dos seus canais Sport TV 1 e Sport TV 2, assim como apresentará os resumos dos encontros.

Resumos
Os programas de resumos transmitidos por cada estação emissora mostrarão os melhores momentos da competição, incluindo os protagonizados pelas equipas portuguesas. Cada emissora tem também o direito de transmitir a final da UEFA Europa League. A SIC e a Sport TV também poderão explorar os direitos para a Internet através dos endereços, http://sic.aeiou.pt/online/homepage e http://www.sporttv.pt, respectivamente.

Enorme apelo
"Estamos muito felizes por anunciar estes acordos da UEFA Europa League para Portugal, que reforçam a já de si crescente força e apelo desta grande competição", indicou a UEFA. "Estamos muito satisfeitos por renovarmos a parceria de sucesso com a Sport TV em Portugal para a UEFA Europa League, enquanto, simultaneamente, iniciamos uma nova e entusiasmante parceria com a SIC para a cobertura desta prova no seu formato revisto e renovado. Estes acordos garantirão que a competição estará disponível para os adeptos portugueses, tanto em sinal aberto como através de subscrição". A TEAM Marketing AG é a agente de marketing exclusiva da UEFA para a UEFA Europa League, assim como para a UEFA Champions League e SuperTaça Europeia.


Informação cedida gentilmente a http://www.mestresdofutebol.blogspot.com por ©uefa.com 1998-2008. Todos os direitos reservados.

Etiquetas: , , , , , ,

Nelson Motta & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 19:10 | # este post | # Comentários de mestre (1)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2