
O treinador do Liverpool Rafa Benítez revelou não estar preparado para perder uma das suas jóias da coroa, o espanhol Fernando Torres. Numa entrevista ao britânico «Times», Benítez diz mesmo que caso o avançado deixe o clube, ele próprio também baterá com a porta.
«Estou confiante que ele nunca vai sair. Se sair, eu demito-me», ameaçou. Benítez deixou assim o recado aos donos do clube, não aprovando a saída do avançado nem que seja por mais de 100 milhões de euros.
Ainda no capítulo dos jogadores, Benítez falou das contratações efectuadas. «Quando gastamos muito dinheiro num jogador, normalmente têm sido bons negócios. Torres, Mascherano, Reina, Alonso. O Keane era um bom jogador mas tivemos que o vender porque não estava a jogar ao nível que sabíamos que ele era capaz. O Ryan Babel assinou um contrato tendo em vista o futuro e estamos à espera que melhore. Tem de ser mais consistente», avisou.
O treinador dos «reds» lembrou, ainda, o percurso em Inglaterra desde que chegou, em 2004, dizendo que conseguiu voltar a fazer do Liverpool «o clube que era nos anos 80». «Agora toda a gente voltou a falar do Liverpool», lembrou.
Etiquetas: Fernando Torres, Liverpool, Mercado de Transferências, Rafa Benitez
Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.